terça-feira, 24 de maio de 2011

Abertura com Caroços

A minha inabilidade para algumas tecnologias, aliada a alguma inércia de repouso, têm adiado a minha aparição (Vergilio Ferreira perdoa...Nossa Senhora de Fátima também...) nesta esfera bloguista de forma assidua... vamos a ver se é desta, já que como afirmo no titulo do blog, "palavras como as cerejas"... vamos ver se elas vêm umas atrás das outras...
Há uns anos, atirei para a blogosfera o "notassemuito", no qual estendi alguns (poucos...) lençois de texto que, no douto parecer de especialistas a que recorri, me diziam "não estar dentro do espírito bloguista..."
Mas eu sou ainda menos que um autodidacta, e espiritos para mim, nem sequer os da "Giullieta..." do Fellini (Já viram isto??? É só erudição!!), portanto, o que eu tenho para expor, é o que aqui vai aparecendo, e é se querem!!!
A Mãe de todas as intenções que presidiram à criação desta coisa, foi a de guardar de forma eventualmente consultável, as minhas elocubrações escritas a cuja audição já submeti quem frequenta as "Noites com Poemas" mensalmente na Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana, e que eu apenas apanhei em andamento há quatro meses, por insistencia (que muito agradeço) do Carlos Peres Feio e do Jorge Castro, que me vieram abrir, não "as portas que Abril abriu" mas os ouvidos de outras pessoas também com preocupações de escrita, as quais até agora não me atingiram com uns tomates para fazer uma saladinha, o que esperava tivesse acontecido se o que tenho escrito fosse inaudivel ( também esperava que atirassem umas cebolas... azeite, sal e vinagre tenho...)
Portanto abertas estas hostilidades, irei repassando para aqui as palavras que me foram sugeridas pelos titulos dos temas das sucessivas "Noites com Poemas" , e mesmo outras que entretanto venham surgindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário